Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara concede títulos de cidadão SaoJoseense durante sessão ordinária

Câmara concede títulos de cidadão SaoJoseense durante sessão ordinária

por isaac — publicado 03/12/2016 14h15, última modificação 03/12/2016 16h23
Decretos do ver. Eri concedem títulos de Cidadão SaoJoseense às senhoras Emanoela Cristina e Maria da Saúde
Câmara concede títulos de cidadão SaoJoseense durante sessão ordinária

Vereador Ei e Sras Emanoela e Maria da saúde

Durante reunião ordinária dessa ultima sexta, a Câmara municipal de São José do Divino concedeu títulos de cidadão SaoJoseense às senhoras Emanoela Cristina de Sousa Silva e Maria da Saúde Ibiapina da Silva. Os decretos de concessão (008 e 009 de 2015), são de autoria do vereador Eri e foram aprovados na sessão ordinária 026 de 2015.

A homenageada, Sra. Emanoela, tem formação de bacharel em enfermagem pela Chrisfapi em 2012, licenciatura em Ciências Biológicas pela UESPI em 2006 e especialização em docência do ensino superior pela UESPI em 2013. Em nosso Município, desde julho de 2014, a mesma trabalha como enfermeira da atenção básica nas comunidades Olaria, Transval, Gado Apartado, Tinguís, Curral Velho e Barra do Piracuruca.

Já a segunda homenageada, Sra. Maria da Saúde, como é conhecida, possui formação de bacharelado em enfermagem pela UESPI (Universidade Estadual do Piauí), no ano de 2006 e Licenciatura em Pedagogia pela UVA (Universidade do vale do Acaraú) em Tianguá/CE no ano de 2000. Em nosso Município, a homenageada tem desenvolvido desde 2007, um brilhante trabalho como enfermeira do programa Saúde da Família (PSF).

Em tribuna, a Sra. Emanoela agradeceu a horaria e expôs que a cidade de São José do Divino a acolheu desde sua chegada ao Município no ano de 2014, portanto é de grande honra esse título a ela concedido. Já a Sra. Maria da Saúde, agradeceu ao vereador Eri pela grande homenagem e expôs que em nosso Município há nove anos, como concursada, tem sido acolhida de forma carinhosa, haja vista, o amor e a convivência dos SaoJoseenses para com a sua pessoa.

Matéria: Isaac Castro

Emanoele.jpg